Assessoria e Treinamentos

Assessoria e treinamentos especializados

Inegavelmente, o cenário empresarial busca cada vez mais profissionais qualificados, capazes de entregar um serviço ou produto que facilite e otimize o tempo. Por isso, não há mais espaço para amadorismo, de maneira que muitas empresas já compreenderam que assessorias, consultorias e treinamentos de capacitação não são gastos. Ou seja, são investimentos que elevarão o patamar de qualidade de sua marca.

Por isso, nós do Dorneles & Biondo Advogados Associados compartilhamos nosso conhecimento e experiência para simplificar o Direito. Assim, o tornamos acessível e compreensível para aqueles que se especializaram em suas áreas tanto quanto nós o fizemos na nossa.

Com o fim de oferecer um serviço de excelência, contamos uma equipe de profissionais experientes e renomados, pautados na Ética, Transparência, Comprometimento e Qualidade dos Serviços, oferecemos consultoria personalizada e focada em resultados. Além disso, conheça nossa área de Assessoria e Treinamentos.

Alguns Serviços Oferecidos:

• Pareceres e Consultas — Primeiramente, analisamos e explicamos com clareza as questões trazidas por nossos clientes, visando o perfeito entendimento destes.
  • Curso de Capacitação de Gestores em Matéria Trabalhista e Sindical— Primordialmente, uma das mais eficientes ferramentas na prevenção de passivos trabalhistas. Capacitamos seus gestores para otimizar a relação empregatícia com os colaboradores sob o comando deles.
  • Elaboração e Revisão de Políticas Internas e Externas — Em suma, criamos ou revisamos o Código de Conduta e as políticas adotadas por sua empresa diante de seus funcionários, fornecedores e clientes.
  • Capacitação e Treinamento de Jovens Bacharéis e Advogados — Através desse treinamento compartilharemos nossa experiência e conhecimento para capacitar os profissionais que ainda estão começando.

DORNELES & BIONDO

Nossa Cartilha

A cultura do escritório

Apresentação do escritório Dorneles & Biondo – Advogados Associados
Apresentação da Missão do escritório de advocacia D&B Associados
Apresentação do Valores da Empresa
Oque as pessoas perguntam

Dúvidas frequentes

O que é a consultoria jurídica?

Assessoria jurídica é uma atividade privativa do advogado e que tem como característica a atuação preventiva. O objetivo é buscar soluções com respaldo legal evitando o litígio para o cliente. É muito comum a contratação de advogados para prestarem assessoria jurídica para empresas.

Quem pode dar consultoria jurídica?

Para ser advogado é preciso estar inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil. … O bacharel em direito não pode sob qualquer hipótese prestar consultoria jurídica, que é atividade privativa da advocacia, sob pena de cometer crime de exercício ilegal da profissão (Regulamento Geral – artigo 4º).

Qual a diferença entre consultoria e assessoria jurídica?

A principal diferença entre a consultoria e assessoria jurídica é que o consultor mostra as soluções, mas não pratica, efetivamente, a sua execução. Na assessoria, o profissional trabalha efetivamente na execução de suas ideias para solucionar os problemas identificados.

O que é um advogado jurídico?

O que é um Advogado. Correspondente Jurídico? É um Advogado ou profissional da área jurídica que realiza serviços para escritórios de advocacia ou empresas e que podem trabalhar a parte de assessoria ou treinamento.

O que é direito contencioso?

Eminentemente jurídico, o significado de contencioso faz alusão a tudo o que possa ser objeto de contestação, disputa ou conflito de interesses.

VOCÊ PRECISA DE ALGUMA AJUDA?

Entre em contato agora! Telefone : (11) 3392-4944

contato@dbassociados.com.br
·   Seg – Sex 09:00-17:00
Somos experts no que amamos

Porque os clientes nos escolhem?

0+
Clients